Monday 12 June 2017

Dane Carlson Forex


Quem são os melhores comerciantes de Forex do mundo. Eu costumava ter um cara no sul da Califórnia gerenciar minhas contas de forex que me dariam 500 retornos por ano. foi louco. DD baixo também. Seria como 10-20 transações por dia com perdas de paradas apertadas. Foi a melhor coisa que já encontrei. Havia várias outras pessoas que conheci, que também o usavam com os mesmos resultados e ficaram extremamente felizes. Eu sei que ele começou a ter muitos problemas de saúde mesmo que ele fosse relativamente jovem e parasse de gerenciar contas por isso. Fui devastada. Era quase uma manhã de Natal. Você é bem-vinda, ou Dane Carlson. Alguém sabe qual é a quantidade máxima de dinheiro que as pessoas podem ganhar no estrangeiro Existe um cara que falou comigo que todo corretor possui uma barreira de capital na qual os investidores dificilmente podem fazer mais retornos de composição. Além disso, existem poucos fundos que negociam com divisas exclusivamente. A maior parte da sua carteira está em ações, títulos, ouro. Então, acho que deve haver dificuldades em ganhar mais dinheiro com o forex quando você já alcança algum nível alto. A escalabilidade é uma função de liquidez e sua média. Pipsday win-rate Tenho tentado pesquisar o melhor comerciante de forex no mundo na net, mas sem sucesso. Você pode encontrar muitas informações sobre Stocks Trader, hedge Fund, Commodities E. T.C, mas não consegui encontrar nenhuma pessoa que apenas negocie Forex. Espero que eu esteja errado e existam pessoas bem sucedidas que negociam forex e também estão na lista de bilionários. De qualquer jeito, se você conhece algum nome, por favor me avise. Gostaria de saber sobre eles, suas perosalidades e. t.c. Os comerciantes que mais me ajudaram foram Jesse Livermore, Nicolas Darvas e John Murphy. Jesse Livermore é como o pai da análise técnica para mim. Ele desenvolveu um sistema onde ele identificou pivôs no início de 1900. Ele também foi o primeiro a escrever sobre os rácios de risco - com posições de construção de pirâmide. Acima de tudo, na minha opinião, ele era um escritor anterior sobre a psicologia de um comerciante - Ele entendeu bem, ele explodiu sua conta pelo menos 3 vezes. Nicolas Darvas para mim foi o primeiro comerciante varejista a escrever sobre negociação. Um estranho de Wall Street, detalhando sua jornada para fazer 2.000.000 na década de 1950. John Murphy é apenas alguém que na minha opinião realmente entende ação de preço. Embora os comerciantes acima não sejam comerciantes quotforexquot, para mim eles foram os que mais influenciaram a maneira como analise os mercados. Meu nome é Dane Carlson. Eu construí o Weblog de Oportunidades de Negócio porque I8217m é um empreendedor no centro, e estou sempre atento a novas oportunidades. A maioria das oportunidades de negócios que encontrei na Web eram lixo. Comecei a fazer uma lista das gemas e essa lista se tornou meu site, o Weblog de Oportunidades de Negócios. Nossa missão é simples: ajudar os empresários como você a encontrar um negócio que seja o ideal para você. Eu também inventei o famoso 8220What8217s, meu blog no valor de 8221 widget e I8217ve sido chamado o linkbaiter mais famoso que eu vivo na Califórnia Central com minha família.

No comments:

Post a Comment