Sunday 23 July 2017

Ir A Revista Forex Review


O Trading Forex e Derivatives traz um alto nível de risco, incluindo o risco de perder substancialmente mais do que sua despesa inicial. Além disso, você não possui ou possui direitos sobre os ativos subjacentes. O efeito da alavancagem é que tanto os ganhos quanto as perdas são ampliadas. Você só deve negociar Forex se você puder suportar esses riscos. GO Markets Pty Ltd não garante o desempenho ou retorno do capital. Você só deve trocar capital de risco (isto é, capital que você pode perder). Observe que o desempenho financeiro histórico de qualquer mercado de instrumentos subjacente não é garantia ou indicador de desempenho futuro. Os Derivados de Negociação podem não ser adequados para todos os investidores, portanto, assegure-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e procure conselho independente, se necessário. Um Guia de Serviços Financeiros (FSG) e uma Declaração de Divulgação do Produto (PDS) para nossos produtos estão disponíveis no GO Markets Pty Ltd para baixar neste site ou aqui. E cópias impressas podem ser obtidas contactando os escritórios no número acima. Observe também que sua chamada pode ser registrada para fins de treinamento e monitoramento. Qualquer conselho fornecido neste site ou por nossos representantes é apenas um conselho geral e não leva em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. Você deve, portanto, considerar a adequação do nosso conselho antes de tomar qualquer decisão sobre o uso de nossos serviços. Você também deve considerar nossos documentos PDS antes de tomar qualquer decisão sobre o uso de nossos produtos ou serviços. A informação neste site não é dirigida a residentes em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. O GO Markets AFSL nos autoriza a prestar serviços financeiros a pessoas na Austrália. No entanto, a GO Markets cumpre com as obrigações decorrentes da nossa AFSL em relação aos serviços financeiros prestados a todos os nossos clientes, incluindo aqueles que residem fora da Austrália. Este site é de propriedade e operado pela GO Markets. Todos os conteúdos 2016 GO Markets Pty Ltd. Todos os direitos reservados. AFSL 254963. ABN 85 081 864 039. ACN 081 864 039.GOMarketsAus Review Visite o site Eu tenho que deixar você conhecer a minha má experiência sobre GO Markets. Eu sou um cliente da GO Markets Pty Ltd. e estou usando sua plataforma para fazer negociação Forex e estoque de negociação CFD. Tenho muitas posições de CFD existentes que valem mais de AU 10,000 e que as posições existentes devem ser mantidas rolando uma e outra com base no contrato mês a mês até eu fechá-la. Estas regras de rolagem são baseadas nos termos e condições quando eu abri essas posições. No entanto, recebi um email da GO Markets Pty Ltd. em 18Nov2014. Estava a dizer-me que os meus cargos existentes não serão transferidos para o próximo mês do contrato. Todos os cargos que permanecem abertos nas contas dos clientes serão encerrados na última data de negociação e os lucros perdidos cristalizaram 17 de dezembro de 2014. E minhas posições serão comutadas para Fechar Somente na segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Isso significa que não será possível abrir novas posições nesses símbolos, mas apenas possível fechar posições que já estão abertas. Essa grande mudança do lado do corretor e em um aviso tão curto traria grande perda (pelo menos 10.000) para o meu portfólio. Então eu enviei um e-mail para eles perguntar sobre eles e eles me enviaram um email para sugerir-me para mudar minhas posições atuais em seu outro novo produto financeiro chamado CFD2, que é muito diferente das minhas atuais posições de CFD e cobraria taxas de troca diárias em minhas posições que Traz grande incerteza e possíveis perdas para o meu portfólio. Na minha opinião, o corretor não tem o direito de alterar os clientes de posições existentes de qualquer forma contra os termos e condições originais quando essas posições foram abertas, especialmente cancelando as funções de rolagem, que é uma função básica para negociação de CFD e clientes fechados, já que os corretores irão E para o melhor interesse dos corretores. Por favor, veja esta questão e ajude-me a parar de fazer os mercados fazer isso o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, esteja ciente do que o Go Markets está fazendo se você é um cliente existente ou planeja abrir uma conta com eles. Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir o seu pedido com um preço falsificado e você pode perder todo o seu depósito. Eu perdi 800 pips, porque eles abriram meu pedido no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, nosso provedor de líquidos confirmou o preço, mas não sou um idiota. Tenho 3 anos de experiência no comércio de notícias e sempre troco em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, no preço dos 4 corretores estava o bom e apenas no preço do sistema estava em 800 pips diferentes. Este corretor é uma farsa, não confie em seu dinheiro, melhor gastou seu dinheiro em Vegas)) Eu não os recomendaria. Eles executam Stoploss em preços errados. Como agora. Eles dizem que o ponto de ouro foi baixo foi de 2418.60 10.2213.12.2013. O baixo do meu outro corretor era 2424,85. Se você parar de colocar em 2420 .-- você executaria em 2418, mesmo o preço real nunca estava lá. O feed de notícias interrompeu o trabalho semanas atrás. Então, não os recomendaríamos. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment